Albufeira é uma das cidades mais movimentadas do sul de Portugal. As casas construídas em estilo mourisco, ruelas sinuosas, praças cheias de vida e os seus artistas de rua esperam pelos seus visitantes na parte velha da cidade. Este local, mais que os outros, conservou o espirito do Portugal medieval. Contudo, existe uma outra faceta de Albufeira, nova e moderna, que se distingue pela abundancia da vida noturna, pelos inúmeros restaurantes, bares e discotecas abertos. Durante a época balnear, existe a possibilidade de ouvir todas as línguas europeias e sentir-se parte deste ambiente cosmopolita.
Algarve, Albufeira
Apartamento T1 perto da praia em Olhos de Agua
Detalhes:
Área: 55m²
Quartos: 1
Casas de banho: 1
Ano de construção: 2010
Estado: Vendido
IMT: €1835
Imposto Selo: €1196
Certificado Energético: B
Descrição:
A qualidade de construção e acabamentos deste Imóvel, fazem dele um produto de excelência, aliado ao facto de se encontrar a escassos minutos da praia bem como do centro de Olhos de Água!
A cozinha encontra-se totalmente equipada, tendo também painéis solares, ar condicionado, estores eléctricos e lugar de garagem com despensa.
Por fim, a vista simplesmente única e desafogada, fazem com que este seja a escolha certa para o seu próximo apartamento!